´WASHINGTON LUIZ E HILDO ROCHA PARTICIPAM DE AUDIÊNCIAS EM BRASÍLIA
O vice-governador Washington Luiz e o secretário de Estado das Cidades, Hildo Rocha, participaram, na manhã desta quinta-feira (17), em Brasília, de audiência com a secretária Nacional de Habitação do Ministério das Cidades, Inês Magalhães. O encontro teve como finalidade conhecer ações e projetos que possam diminuir o déficit habitacional no Maranhão e apresentar propostas que possam agilizar o andamento do Programa de Regularização Fundiária Urbano de São Luís e, também, o Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) no Estado.
A secretária Inês Magalhães elogiou as propostas apresentadas por Hildo Rocha, e colocou o staff do Ministério à disposição da Secretaria de Estado das Cidades para discutirem juntos o modelo de parceria para o desenvolvimento de novos projetos.
O vice-governador considerou a audiência produtiva e colocou o Governo do Estado à disposição do Ministério das Cidades no sentido de apresentar informações, readequar os projetos em andamento e envolver outros órgãos estaduais para que essa parceria se torne cada vez mais forte e duradora. “Saio dessa reunião convicto de que, com a experiência do secretário Hildo Rocha, a boa vontade do Ministério em reforçar as ações em andamento e alavancar novos projetos, e o engajamento e esforço do corpo técnico de outras instituições do governo estadual, faremos um grande trabalho no sentido de reduzir o déficit habitacional e consequentemente promover a melhoria da qualidade de vida da nossa população”, afirmou Washington Luiz.
O secretário Hildo Rocha fará reuniões frequentes com técnicos do ministério, com o intuito de sanar as pendências dos projetos que estão em curso e avaliarem a situação atual e os cronogramas constantes das propostas apresentadas.
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Jornalista Abimael Costa