Criança levada de hospital em Alto Alegre é encontrada em São Mateus



A criança recém-nascida levada do Hospital Geral de Alto Alegre foi encontrada por volta das 21h desta terça feira (26), em São Mateus do Maranhão, por agentes da Superintendência de Polícia Civil do Interior e policiais da delegacia de São Mateus.

A identificação da sequestradora foi feita pelo pai da criança, Hugo Borges, diante de fotos apresentadas pelos policiais. Ele reconheceu uma mulher de nome Janete, como a pessoa que se passou por enfermeira. Janete é garota de programa e há pouco tempo teve a filha morta, segundo constatou-se por ela ter dormido por cima da criança.

A partir do reconhecimento feito pelo pai da criança sequestrada, os policiais passaram a investigar a rota que a falsa enfermeira teria percorrido. Por volta das 22 horas, encontraram na cidade de São Mateus, uma mulher de nome Claudiane Conceição Rocha. A recém-nascida que havia sido sequestrada estava com Claudiane. 

A polícia confirmou a prisão de Claudiane Conceição Rocha, de 20 anos, suspeita de ter cometido o crime. Foi apreendido com a suspeita,  um vestido, uma bolsa e objetos pessoais que ela estava usando quando se passava por acompanhante da paciente. 

A criança  foi encaminhada ao hospital de Alto Alegre do Maranhão para que seu estado de saúde fosse avaliado, além de ser submetida a um exame que comprovou sua identidade, uma vez que ao ser levada ainda não tinha sequer certidão de nascimento.


Comentários