Pai que abusava sexualmente da filha de 15 anos, se diz arrependido


























Mais um caso de abuso sexual e violência contra uma adolescente na região metropolitana da grande São Luis ocupou as manchetes dos jornais esta semana. Crimes como este são cada vez mais frequentes e infelizmente parecem não chocar mais as pessoas, se tornam apenas um numero a mais para a estatística, dentro de alguns dias ninguém mais fala sobre o assunto.

Adelson Reis Filho, de 45 anos, acusado de violentar sexualmente a própria filha, uma adolescente de 15 anos, foi preso por uma guarnição da policia militar. Adelson, que se dizia evangélico, vinha abusando sexualmente da filha desde que foi abandonado por sua companheira.

O crime aconteceu no bairro Pindaí, no município de São José de Ribamar, e só foi descoberto depois que Adelson pediu a uma sobrinha que levasse a filha ao medico para realizar alguns exames, já que ele suspeitava que a garota estivesse grávida. O pai da adolescente confidenciou para a sobrinha, que Jesus havia tocado em seu coração para confessar que vinha abusando sexualmente da filha e que estava arrependido.

Revoltada e estarrecida com a revelação, a sobrinha resolveu contar o caso para os familiares que denunciaram o crime à polícia. Os vizinhos ao tomar conhecimento dos fatos, tentaram linchar Adelson, a policia evitou o linchamento e efetou a prisão do acusado que foi encaminhado para o plantão do Cohatrac. A adolescente foi encaminhada ao IML para fazer exames que confirme o abuso sexual.


Com informações do jornal O Imparcial 

Comentários