Secretaria de Saúde de Santa Inês determina marcação de consultas e exames em horário integral
























Em visita na madrugada de hoje, terça-feira (26), à central de marcação de exames e consultas da rede municipal de saúde de Santa Inês (Centro de Saúde Djalma Marques), o secretário municipal de Saúde, Thiago Lima Alves, anunciou medidas que serão tomadas pela Secretaria de Saúde visando extinguir as filas que se formam para marcação de consultas e exames. Thiago Lima disse que hoje irá baixar uma determinação para que a marcação de exames e consultas seja feita no período de 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, de segunda a sexta-feira. Essa medida visa também por fim à questão da comercialização de senhas para marcação.

Comentários

  1. O problema é que o povo já está habituado a passar as noites nas calçadas e é preciso que se seja claro a respeito do horário e a necessidade de só chegar com o dia claro para a marcação. Aliás, essa marcação deveria acontecer com a ajuda da Informática para que o povo entendesse que será rápido e prático, em dormir correndo riscos, em frente ao hospital...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa