Criança de nove anos afirma ter sido estuprada pelo pai




Mais um caso de abuso e violência sexual contra criança é denunciado por familiares, no caso em particular o que choca e que o suspeito é o próprio pai da vitima, que separada da mãe há seis meses, e já morando com outra mulher, e usando a desculpa de que estaria embriagado, de maneira covarde, vil e monstruosa praticou o crime hediondo contra a própria filha.
Não existe desculpa, atenuante ou justificativa para este tipo de crime. A justiça precisa e deve agir com rigor na condenação de monstros como este.






A Polícia Militar apresentou nesta sexta-feira (29) no Plantão Central da Delegacia Regional de Segurança, em Imperatriz, Feliciano Alves Vieira, 45 anos, acusado de ter estuprado a filha de nove anos de idade, J.S.V.

A mãe da criança, ex-mulher do acusado, chegou no início da semana de São Luís, a filha mora com o avó no bairro Vila Macedo. Feliciano teria ido à casa da avó buscar a criança para dormir em sua casa, ele vivia com outra mulher. A filha contou à mãe que o pai estava bêbado. O estupro teria acontecido dia 14 de fevereiro.

J.S.V. deve comparecer neste sábado (30) ao Instituto Médico Legal para realizar exames. Nesta sexta-feira, o Delegado de Plantão ouviu depoimentos da mãe e da criança. O pai não foi ouvido porque estava embriagado. Feliciano está detido em uma cela da Regional, o caso será repassado para Delegacia da Mulher.

Com informações de: Idifusora

Comentários