Juran Carvalho dá exemplo de gestão pública e paga funcionalismo dentro do mês.


Juran Carvalho - Prefeito de Pres. Dutra
















do BLOG DO ADONIAS SOARES


O prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho de Souza já pode entrar para a história do município em se tratando de gestão pública com sensibilidade e responsabilidade. Pela primeira vez a folha de pagamento do funcionalismo público será paga dentro do mês. 

Resumindo: Juran Carvalho começa pagar o salário dos servidores públicos concursados referente ao mês de março, nesta quarta-feira de 27/03. Normalmente as prefeituras só pagam seus funcionários entre os dias 05 e 10 do mês subseqüente ao trabalhado.

O Secretário de Administração Ciro Evangelista de Souza Neto declarou ao titular deste Blog que a ordem de Juran é manter o pagamento dentro do mês; “O prefeito determinou à secretaria de administração que quer o pagamento feito dentro do mês trabalhado e nós não vamos medir esforços para que o funcionalismo receba o seu salário conforme quer o Dr. Juran”, afirmou o secretário.

Ainda de acordo com Ciro Evangelista, o salário dos servidores da Administração e da Educação estará disponível em suas contas correntes na tarde desta quarta-feira e os da Saúde e demais concursados na quinta-feira.

Comentários