O PEDIDO DE SOCORRO DE QUEM SOFRE ABANDONADO NOS CORREDORES DO SOCORRÃO






Um pedido de socorro em forma de desabafo feito por Marcio Farias na tarde deste domingo, (31), em uma rede social chama a atenção para  mais um caso triste de descaso e abandono a que estão expostos aqueles que sem condições financeiras são obrigados a depender de hospitais públicos do município de São Luis.

Neste caso a jovem Patricia Dutra Andrade de 23 anos, segundo Marcio Farias está internada no Hospital Clementino Moura - Socorrão II, desde o dia 13 de março com o femur direito quebrado a espera de uma cirurgia que  a principio estaria marcada para sexta-feira  (29),  que segundo Marcio, não foi realizada por falta de material, a jovem continua aguardando pela cirurgia que até hoje, domingo (31) não foi realizada.

Este é mais um  lamentável caso entre muitos que acontecem diariamente nas urgências emergências dos hospitais públicos da capital Maranhense, só sabe o que é isso quem já passou por uma experiencia como esta ou teve um familiar nesta situação.  

O apelo desesperado é que os nossos representantes da área de saúde se sensibilizem e restabeleçam a dignidade de pessoas como está jovem, aguardamos um posicionamento sobre o caso.








Comentários