Polícia prende autores de homicídio em Miranda do Norte



















Policiais militares prenderam por volta das 21h desta terça-feira (26), em Miranda do Norte, dois homens acusados de praticar um assassinato horas antes em Cantanhede.

Policiais militares do Destacamento Militar de Cantanhede com o apoio de investigadores da delegacia de Miranda e da 4ª Regional de Itapecuru prenderam José Reis Pereira, 38 anos, e José Nilton Galvão, 36 anos, os dois que são natural da cidade de Pinheiro-Ma.são suspeitos de serem os autores do homicídio que vitimou José Ribamar Ferreira Monteiro, 40 anos.

O crime aconteceu na cidade de Cantanhede, por volta das 20 horas de ontem (26). Os acusados invadiram a residencia e efetuaram seis disparos contra a vítima José de Ribamar Ferreira, conhecida como Ribinha, natural de Pinheiro, residindo na rua do Cajueiro, n° 62, Centro, Cantanhede-MA.

De acordo com o Major Schnneyder, comandante da PM em Itapecuru-Mirim, o crime foi motivado por supostamente a vítima (José de Ribamar Ferreira) ter assassinado o primo do José Reis (autor dos disparos) na cidade de Pinheiro.

As informações são de que Ribinha (a vítima) veio esconder-se em Cantanhede porque estaria sendo procurado por José Reis já há algum tempo. O veículo usado no crime era uma moto de placa ESH 8840 SP, conduzida por José Nilton. A vítima veio a falecer no local. Dos 6 disparos foram dois na cabeça, dois no peito, um nas costas e outro por baixo do braço esquerdo.

A Polícia Militar localizou os criminosos na cidade de Miranda do Norte, em fuga, e os conduziu até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Itapecuru, onde foram autuados em flagrante. Foram apreendidas cinco capsulas deflagradas, onze intactas, dois revolveres calibre 38, marca Taurus e R$ 500. Os policiais que efetuaram a prisão foram Sargento Evilásio e Soldado Carlos André.



com informações da Ascom 8ª C.I. PM/MA






Comentários

  1. é dificil a situação porque não podemos fazer justiça com as proprias mãos porém é muito complicado perder alguém especial que era evangelico e que não fazia mal a ninguém trabalhava pra sustentar sua familia e ser morta da forma como foi na porta de casa vindo da igreja, e ja tinha sido roubado por 3 vezes por esse elemento chamado Ribinha. E por sede de justiça os dois foram e cometeram esse crime. só jesus na causa, não temos o direito de julgar quem ta certo ou errado, mais acho que no brasil deveria haver pena de morte nesses casos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa