SOCORRÃO-I ATINGE CAPACIDADE MÁXIMA E SUSPENDE ATENDIMENTO A NOVOS PACIENTES




























A direção do hospital Municipal Djalma Marques - Socorrão - I informou agora há pouco que estão suspensos temporariamente o atendimento e a internação de pacientes vindos de ambulâncias. 

Segundo a direção, a medida teve que ser tomada pelo fato do hospital  haver atingido a capacidade máxima de pacientes internados (234), sendo que 130 pacientes estão em leitos e os demais em macas nos corredores, ainda segundo a nota no momento o hospital não dispõem de macas ou espaço físico para receber novos pacientes. 

LEIA AQUI A NOTA COMPLETA: 


A direção do Hospital Municipal Djalma Marques - Socorrão I, vem por meio desta informar que suspendeu temporariamente o atendimento de pacientes vindos de ambulância.

O motivo é que o hospital chegou a sua capacidade máxima de 234 pacientes internados, uma vez que nós estamos leitos para 130, os demais estão em macas e neste momento nem macas e espaços temos mais.

Todos pacientes que estão chegando ao Socorrão I estão sendo redirecionados ao Socorrão II, Unidades Mistas e UPA´s da capital, também estamos tentando com a secretaria estadual de Saúde, a transferência de pacientes para o Hospital Geral e Hospital Dr. Carlos Macieira.

Deixamos claro que os atendimentos do SERVIÇO DE PRONTO ATENDIMENTO do Socorrão I continuam sendo realizados, pois estes não necessitam de leito.

Enquanto a situação do hospital permanecer assim, não estaremos recebendo ambulância, infelizmente.

Estamos com todo nosso efetivo escalado para tentar amenizar os problemas e tentar a liberação de pacientes o mais rápido possível.

O Socorrão I reitera que faz o possível e trabalha sempre no limite para atender da melhor forma possível todos os pacientes que necessitam de atendimento na cidade e no interior.

Lembramos que o Socorrão I assim como Socorrão II são os únicos hospitais públicos de urgência e emergência da capital.


Comentários