CINCO PRESOS ASSASSINADOS EM PEDRINHAS DURANTE A MADRUGADA







 Cinco presos foram assassinados na madrugada desta quarta-feira (10), na CCPJ (Central de Custodia de Presos de Justiça), no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. 

Três deles são irmãos, Rogério Moreira Maranhão, Linderberg Moreira Maranhão e Vagner Moreira Maranhão; e ainda, Silas Santos Mendes e Roberto Costa Ferreira. Uma das vitimas ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Socorrão II. 

Os autores ainda não foram identificados, mas a direção da CCPJ acredita que as mortes estão relacionadas à disputa entre grupos rivais ligados ao tráfico de drogas.

Os cinco foram presos no último fim de semana no bairro Isabel Cafeteira, em São Luís, por envolvimento com o tráfico de drogas e os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

A policia não descarta também, que as mortes na CCPJ tenham relação com a chacina ocorrida no último final de semana, também na Izabel Cafeteira, onde foram mortos José Ribamar Mendes de Sousa Jr., 27 anos, Vila Isabel Cafeteira São Luís; Juliana Kessia Sousa Sena, 21 anos, Vila Isabel Cafeteira.



Comentários