Gerente do Banco do Brasil é assassinado por assaltantes

Ademyston Rodrigues

Gerente do Banco do Brasil é executado com tiro na cabeça, e três bandidos são mortos em confronto com a polícia, após assalto a agencia bancaria na manha desta terça feira (30).
























Cinco assaltantes fortemente armados invadiram por volta de 10h da manhã desta terça-feira (30),a agência do Banco do Brasil de Miguel Alves, a 110 km de Teresina.

Durante cerca de 40 minutos, quatro bandidos mantiveram sob a mira de armas clientes e funcionários do banco enquanto o quinto assaltante acompanhava a ação do lado de fora da agência.

Após o crime os bandidos fugiram em direção ao município de Barras levando dois funcionários como reféns. Durante a fuga eles foram surpreendidos em uma barreira policial montada na estrada. Houve confronto e troca de tiros entre a policia e os bandidos, resultando na morte de três criminosos e o gerente Ademyston Rodrigues, de 34 anos, que foi executado pelos assaltantes com um tiro na cabeça.

Dois assaltantes conseguiram fugir do cerco e estão cercados dentro do mato. Segundo informações do Coronel Lindomar Castilho, Comandante de Policiamento do Interior, a polícia conseguiu recuperar todo o dinheiro, ainda não calculado o valor e parte das armas da quadrilha: duas carabinas calibre 12, dois fuzis e uma pistola.

Moradores da região reconheceram os bandidos como sendo ambulantes vistos vendendo ursos de pelúcia nas ruas da cidade e entrando na agência do Banco do Brasil.

A agência do Banco do Brasil de Miguel Alves já foi alvo de três ações de assaltantes de banco desde 2009. Em maio de 2010, bandidos tentaram roubar o pagamento dos aposentados e em julho do mesmo ano um assalto foi efetuado. Em 2009 a agência também havia sido invadida por outra quadrilha. Em todas as ações os criminosos fugiram em direção ao município de Porto.

Com informações do Portal AZ, Portal 180 Graus, Portal Meio Norte, Portal Cidade Verde.

Comentários