Operação Saturação da PM apreende 26 veículos, arma de fogo e drogas em Santa Inês e Pindaré

















Visando coibir a criminalidade na Região do Médio Mearim, bem como fiscalizar e controlar o trânsito, o 7º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Pindaré, em conjunto com a 2ª Companhia, deflagraram, no último final de semana, a Operação Saturação.

Os trabalhos foram coordenados pelo major Everaldo Coutinho, comandante do 7º BPM e pelo capitão Marcos de Brito, comandante da 2ª Companhia. Segundo levantamentos da PM, no total foram apreendidas 25 motocicletas, sendo 12 em Santa Inês e 13 em Pindaré-Mirim; além de um veículo Peugeot preto.

Na ocasião, foram conduzidos para a delegacia, Barcelones de Jesus Abreu Nogueira e Isac Roland Amorim, além de ter sido apreendido um revólver calibre 38. Eles estavam em uma motocicleta, no Posto Magnólia 7, no momento da abordagem policial. Outro detido foi David Ramon Reis, que na abordagem policial se encontrava com cerca de 150 gramas de crack e R$ 160,00 em dinheiro trocado, no bairro Adelaide Cabral.

Ainda como parte da operação, foram montadas barreiras em vários pontos na BR 316 e nas vias de acesso aos municípios de Santa Inês e Pindaré-Mirim. Segundo o comandante da 2ª Companhia, a ação além de inibir assaltos e roubos, impede que motoristas sem habilitação ou em estado de embriaguez conduzam veículos. No momento das abordagens, os policiais ainda verificavam a documentação do veículo e do motorista.

"Deflagramos mais uma ação da Polícia Militar, que teve um resultado bastante positivo. Foram apreendidos veículos irregulares e roubados que estavam circulando nas duas cidades. Esse trabalho tem por objetivo reduzir os índices da criminalidade em toda a região do Médio Mearim. Já estamos planejando mais ações no sentido não só de diminuir, mas também de coibir diversas práticas delituosas nestas localidades", destacou o capitão Marcos de Brito.

Todos os veículos, os materiais apreendidos e as três pessoas presas foram apresentados na Delegacia Regional de Santa Inês.

Comentários

Avançando com a nossa gente

Avançando com a nossa gente