SECRETÁRIO HILDO ROCHA E DEPUTADO ANTONIO PEREIRA VISITAM BOM JARDIM





Secretario Hildo Rocha, Beto Rocha, Prefeita Lidiane, Deputado Antonio Pereira e vereadores da base aliada.


O Secretário de Estado das Cidades Hildo Rocha, visitou neste sábado (27), o município de Bom Jardim localizado a 275 Km da capital, o secretário estava 
acompanhado do deputado estadual Antonio Pereira.

Segundo a prefeita do município Lidiane Rocha, que recebeu Hildo Rocha e Antonio Pereira em sua residencia, o secretário e o deputado vieram a Bom Jardim para ver e conhecer de perto as necessidades do município. 

O Deputado Antonio Pereira enfatizou que conta com o apoio do Secretário Hildo Rocha para consolidar a execução de importantes benefícios, pleiteados pela população de Bom Jardim, segundo o parlamentar o município passou oito anos carente e a margem de benefícios do estado. "Estive visitando algumas ruas na zona urbana de Bom Jardim e vi a necessidade de pavimentação asfáltica especialmente dos bairros, as pesquisas indicam que alem da saúde a população pede também urbanização a pavimentação e o secretario Hildo Rocha representando a governadora Roseana Sarney se desloca até Bom Jardim para ver de perto essas necessidades" argumentou o deputado Antonio Pereira.

Segundo o Secretário de Estado das Cidades Hildo Rocha a população de Bom Jardim realiza um grande sonho, já que sempre almejaram que as terras urbanas passasse para a propriedade do Município, agora este sonho se tornou realidade graças ao empenho da Prefeita, Deputados e a Governadora Roseana Sarney, que já sancionou a doação das terras da área urbana de Bom Jardim que antes era de propriedade do ITERMA (INSTITUTO DE COLONIZAÇÃO E TERRAS DO MARANHÃO). Agora as terras pertencem ao município de Bom Jardim, Hildo Rocha enfatizou que o deputado Antonio Pereira teve papel decisivo, foi peça fundamental para realização deste sonho, foi ele quem acelerou toda a tramitação do projeto na Assembléia Legislativa e lutou para que o mesmo fosse aprovado. 

"Hoje as terras são do povo de Bom Jardim o que facilita que seja feito um trabalho de regularização fundiária para que cada cidadão bom-jardinense possa receber o seu titulo de terra, titulo de propriedade de sua habitação de sua unidade residencial". Finalizou o Secretário de Estado das Cidades Hildo Rocha.




Comentários