Veiculo roubado no Maranhão é apreendido pela PRF no Piauí






Policiais Rodoviários Federais  no estado do Piauí recuperam no final de semana um veiculo que havia sido tomado de assalto em São Luis/MA

Agentes da PRF faziam uma blitz de rotina na BR 243 a altura do KM 245, município de Campo Maior no Piauí quando um automóvel modelo  GM Celta  empreendeu fuga ao avistar a viaturas policial.  Houve perseguição e  o veículo adentrou uma estrada vicinal, onde foi parado e abordado pelos policiais.

No veículo estava afixada a placa NHV-8688, registrada em Teresina. Para esta placa não havia restrição. Após uma minuciosa verificação, os policiais constataram que o documento do veículo apresentava sinais de adulteração.

Depois de consultar o chassis do veículo os agentes apuraram que a placa original é NHG-9822, e que para esta placa existe um registro dando conta que o veículo havia sido tomado de assalto em São Luis/MA, em outubro de 2008.

O veículo estava na posse de R.N.S.F, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior para responsabilização Criminal.

Com informações do Blog do Efrém Ribeiro 

Comentários

Avançando com a nossa gente

Avançando com a nossa gente