Aposentada enfarta após ser vitima de saidinha bancária em São Luis








A aposentada Maria da Costa Santos Cruz foi assaltada em frente o Bradesco no retorno da Cohama em São Luis, após sacar 5 mil reais ela foi abordada por um homem armado que o aguardava na saída da agência bancária.

O curioso e que ao apontar a arma para a aposentada o assaltante disse a ela que passasse o dinheiro que havia retirado do banco, como se ele a estivesse seguindo, ou soubesse que ela havia retirado um valor alto.

No momento em que foi abordado pelo marginal a aposentada ainda gritou por socorro, mesmo assim o bandido conseguiu evadir se do local crime levando os 5 mil reais.

Após o assalto Dona Maria da Costa entrou em estado de panico e sofreu um enfarto, ela foi socorrida e levada pra a UPA do Vinhais por um cidadão que estava na agência Bancaria. 

A omissão dos funcionários do banco causou revolta nas pessoas que assistiram a cena, segundo testemunhas, mesmo vendo a aposentada caída no chão sofrendo um enfarto, nenhum funcionário teve a iniciativa de prestar socorro ou ajuda-la de alguma forma.

Com informações do Blog do Luis Cardoso

Comentários