ENGENHEIRO MORRE DURANTE ASSALTO EM SÃO LUIS








O engenheiro da empresa Niágara Empreendimentos, Jorge Luís Barros Abreu, de 50 anos, residente na Cidade Operária, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (31),em São Luis.

Segundo informações, na tarde desta sexta-feira, quatro representantes da empresa Niágara Empreendimentos sacaram R$ 66.255 em uma agência bancária localizada no bairro a quantia seria utilizado para fazer pagamento de funcionários da construtora que estão realizando obras de reforma no Jaracati Shopping. 

Cinco homens em um celta prata, seguiram o carro em que estavam os representantes da empresa, e o interceptaram na Rua das Macieiras, próximo à Universidade Ceuma, os homens fortemente armados anunciaram o assalto e mesmo não havendo reação, um dos bandidos disparou contra Jorge Luís, atingindo o à altura do peito, o engenheiro foi socorrido e encaminhado para atendimento no Hospital UDI, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu minutos depois.

Além da quantia em dinheiro, os cinco assaltantes levaram dois cartões de vale transporte.

A polícia com o apoio do GTA, e do vídeo Monitoramento, efetuou a prisão de 05 suspeitos de participarem do assalto.

De acordo com a polícia houve troca de tiros e um dos suspeitos, havia sido alvejado pelos policiais. A prisão aconteceu nas proximidades do Terminal de Integração. Foi apreendido com os assaltantes, uma pistola 380, uma pistola calibre 12, e um revólver 38, e ainda uma quantidade em dinheiro no valor de R$ 62 mil.

A quadrilha foi encaminhada para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, eles foram identificados como Edmar Barros Madeira, morador do bairro Tijupa Queimado; João Carlos Oliveira Souza, morador do Panaquatira; Jeferson Alencar, do João de Deus; Marcelo Santos Pereira, da Vila Bancanga, Jeferson Rocha de Alencar foi apontado como o suspeito de ter atirado na vítima, o outro envolvido que teria reagido à ordem policial acabou alvejado com um tiro no peito, foi encaminhado para atendimento no Hospital Clementino Moura (Socorrão 2).

Com informações do Blog do Gilberto Lima e do Portal  G1

Comentários

  1. E REVOLTANTE PRA MIM, QUE SOU SOBRINHO RECEBER UMA NOTICIA DESSA. ESSES MARGINAIS MERECEM APODRECER NA CADEIA, TIRARAM A VIDA DE HOMEM TRABALHADOR E SEM QUALQUER REACAO AO ASALTO.
    FICA PRA NOS SO A SAUDADE QUE NAO VAI SER PREENCHIDA POR NINGUEM. TIO FICA COM DEUS VOCE SEMPRE SERA LEMBRADO COMO UM EXEMPLO A SER SEGUIDO!!!

    BARREIRAS-BA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caríssimo Mauro

      Aceite meus pêsames

      Lamente que a minha cidade tenha retribuído o bem que seu tio estava fazendo a ela, com o mal.

      Mas Jesus disse que é possível aos pobres em espírito e perseguidos por causa da justiça, ganhar o Reino do Céu. Aos aflitos, serem consolados. Aos mansos, possuírem a terra. Aos que têm fome e sede de justiça, ser saciados. Aos que é misericordioso, encontrarem misericórdia. Aos puros de coração, ver a Deus. Aos que promovem a paz, serem chamados filhos de Deus. Aos insultados, perseguidos, caluniados [e ate assassinados] por causa Dele [e, foi porque ele fazia o bem], ser recompensados no céu.

      Eles mataram o corpo do seu tio, mas não a sua alma, que agora está ligada ao Espírito de Cristo o “Consolador”.

      Espero que você, que está aqui em meio a essa loucura de injustiça e fanatismo pelo dinheiro, encontre força para absorver tudo isso e disso tirar razão para se torna um homem primoroso no perdão.
      Sinta-se confortado pelo Pai, o Filho e o Espírito Santo. Amem!

      Em Cristo,
      Luiz
      9972-2369

      Excluir

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa