quarta-feira, 26 de junho de 2013

Antônio Pereira anuncia o asfaltamento de ruas em bairros carentes de Carolina




O deputado Antônio Pereira (DEM) anunciou durante visita a Carolina, que por determinação da governadora Roseana Sarney (PMDB) e do secretário Luís Fernando Silva, a Secretaria de Estado de Infra-Estrutura (Sinfra) vai asfaltar, nos próximos meses, 12 km de ruas no próspero município do Sul do Maranhão. 

O anúncio foi feito depois que o democrata visitou o município de Carolina, acompanhado do prefeito Ubiratan Jucá (PMDB), dos ex-prefeitos Itibiré Jucá, Antônia Jucá e do secretário adjunto da Sinfra, Dorgi Machado, para conhecer de perto o levantamento dos projetos das ruas que ainda não foram asfaltadas. 

Na oportunidade, Antônio Pereira, adiantou que a prioridade determinada pela governadora Roseana Sarney e pelo secretário de Estado de Infra Estrutura, Luís Fernando Silva, será para o asfaltamento das ruas de bairros carentes de Carolina, como o de Vitorino, Nova Carolina, Ticoncá e o Brejinho. 

Em seguida, Antônio Pereira se reuniu com o prefeito Ubiratan Jucá, com os vereadores Marquinho Cirillo, Humberto Pombo e Tião Limeira e secretários municipais. Na reunião, foram definidos os últimos detalhes de outros projetos para beneficiar o povo de Carolina, que serão pleiteados em São Luís e em Brasília (DF). 

Antônio Pereira observou que Carolina é um dos poucos municípios que saíram na frente na elaboração dos projetos. “A equipe do prefeito Ubiratan está de parabéns. Esta semana, eu e o prefeito Ubiratan vamos para pedir à governadora Roseana Sarney prioridade no atendimento a essas ruas que ainda não foram asfaltadas. Com certeza a governadora vai atender esse pedido”, afirmou. 

Para o prefeito Ubiratan Jucá, o apoio do deputado Antônio Pereira é de vital importância nas esferas superiores. “É de importância absoluta ter um deputado que leve esses projetos à frente. Nós iremos a Brasília, onde entraremos com projetos importantes como a aquisição de um matadouro para Carolina”, disse Ubiratan. 

VISITA AO JORNAL 

Na manhã desta segunda-feira (24), Antônio Pereira visitou a redação do Jornal Folha do Maranhão, acompanhado do prefeito Ubiratan Jucá, do vice-prefeito Arney Noleto, do secretariado de comunicação de Carolina e dos vereadores Rogério e Marquinhos Cirilo, e do redator-chefe da Folha, Waldir Braga. 

Na oportunidade, ambos comentaram a situação administrativa de Carolina, as manifestações populares ocorrentes em todo o Brasil e a importância de Carolina no Sul do Maranhão. Depois da visita ao Jornal, o deputado Antônio Pereira visitou o bairro carente Brejinho, um dos que será beneficiado com o asfaltamento. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa