APREENDIDO NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA MENOR QUE ASSASSINOU MENINA DE 10 ANOS NO J.LIMA












Uma ação conjunta das polícias civil e militar na noite desta sexta-feira (28), resultou na apreensão do suposto assassino confesso, da criança de 10 anos de idade.

O suspeito apreendido é menor de idade, ele tem 17 anos. Segundo informações policiais, o jovem veio de São Paulo, onde já havia cumprido medidas sócio educativas, por envolvimento em ações criminosas, principalmente com o tráfico de drogas. Ele foi capturado numa casa próxima de onde morava a vítima, desde o assassinato, o jovem permaneceu nas imediações do local do crime, mais precisamente, em uma residência ao lado da casa onde a vítima foi encontrada morta, onde ele foi apreendido.

O major PM Araújo, comandante do 13º BPM, revelou que ficou surpreso com a frieza do autor do crime. Conforme o militar, ele disse que não teve motivo nenhum para matar a menina, apenas a vontade de matar.


O bárbaro homicídio aconteceu na tarde da ultima terça-feira (25), no bairro Jota Lima, município de São José de Ribamar. O corpo da menor foi encontrado por volta das 15h, na sala da casa onde morava, na Rua 15 da Vila Jota Lima.Segundo informações da polícia, a menina, estava de férias e sozinha em casa. A mãe, Josilene Soares da Silva, havia saído para o trabalho.

Comentários