Prefeitura implanta projeto “Santa Inês Ativa”
Buscando promover melhorias nos mais diversos setores da administração municipal, a Prefeitura de Santa Inês implanta a partir deste sábado (15), o projeto “Santa Inês Ativa”
O projeto que tem a coordenação da primeira-dama do município, Luana Costa, visa implantar no município um sistema integrado com as comunidades e envolve todas as secretarias municipais.
De acordo com a primeira-dama, o “Santa Inês Ativa” consiste em reuniões previamente agendada entre representantes das secretarias e as comunidades.
Luana Costa: “Vamos percorrer a zona rural e ouvir as reivindicações da comunidade” |
Durante essas reuniões, diz Luana, as secretarias ouvirão as reivindicações consideradas prioritárias pela população com relação a melhorias urgentes a serem realizadas em seus povoados. De posse desses relatórios, cada secretaria colocará em prática o que for solicitado como prioridade.
“É um modelo que permite uma maior integração da gestão municipal com as comunidades rurais e isso significa qualidade de vida e oportunidades de vez e voz para o povo da zona rural”, enfatizou Luana Costa.
A primeira-dama explica ainda que essas ações integradas entre o governo municipal e comunidade iniciaram com a implantação de conselhos e núcleos gestores nos bairros de Santa Inês.
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Jornalista Abimael Costa