Secid discute melhorias para comunidades no entorno das obras da Avenida IV Centenário

Foto/Divulgação Secretário Hildo Rocha reunido com moradores da rua Rua Pires Sabóia, no bairro da Alemanha



O secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha, participou de reunião, nesta terça-feira (25), com a comunidade da Rua Pires Sabóia, no bairro da Alemanha, com a presença de técnicos da Secid e da empresa responsável pela construção da Avenida IV Centenário. O encontro teve o objetivo de resolver questões referentes ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado entre a Secid, moradores e Defensoria Pública Federal.

Hildo Rocha ressaltou que o Governo do Estado está fazendo investimentos, também visando o bem-estar e a satisfação das comunidades localizadas na área do projeto. “Não teria sentido aplicar milhões de reais e deixar as pessoas insatisfeitas. Nosso objetivo essencial é promover melhorias que atendam a todos da melhor forma possível. Por esse motivo, estamos buscando caminhos, alternativas, para resolver as questões demandadas pela população dos bairros localizados na área de abrangência da obra”, destacou o Hildo Rocha.

Ele lembrou que jamais deixará de ouvir as reivindicações das lideranças e das comunidades residentes no entorno da Avenida IV Centenário. “Hoje estamos aqui para ouvi-los. Na quinta-feira (27), às 7 da noite, teremos outra reunião, no auditório da Secid, com lideranças dos bairros contemplados pelo PAC Rio Anil, para discutirmos demandas dos projetos de urbanização da área: aproveitamento de áreas para construção de creches, praças, centros comunitários, quadras esportivas, dentre outras ações”, destacou o secretário.

Comentários