TRÊS MORTOS E QUATRO FERIDOS EM COLISÃO ENTRE VAN E CAMINHÃO


FOTO: BLOG DO MAYCON ALVES
 FOTO: BLOG DO MAYCON ALVES


Uma colisão entre uma van e um caminhão na BR-316, por volta da 4h da manha desta quinta-feira (27), resultou na morte de três pessoas e outras quatro ficaram feridas.

A Van de placa NXE-8140-MA era conduzida por Júlio Cesar Silva de Lima, 46 anos, que fazia diariamente o transporte de passageiros entre Zé Doca x São Luis, na manhã desta quinta-feira Júlio Cesar transportava seis passageiros, quando na altura do Km 345 - entre o povoado Tirirical, e a aldeia Januária próximo a cidade de Bom Jardim - ao tentar desviar de animais que estavam na pista colidiu com o caminhão de placa KKK-3903-PE , conduzido por Jamelson Ferreira da Silva.

Com o forte impacto da colisão entre os dois veículos, o motorista da Van, Júlio Cesar Silva de Lima (46), a professora Iranilde Sousa Silva (34), e João Muniz Pinheiro (55), conhecido por “Joca”, ficaram presos nas ferragens e morreram no local.

O motorista do caminhão Jamelson Ferreira da Silva, e outros três passageiros da Van sofreram ferimentos e foram encaminhados para o Hospital Tomaz Martins em Santa Inês.

Segundo informações no momento do acidente caia uma forte neblina na região, o que dificultou a visibilidade dos motoristas e contribuiu para que ocorresse o acidente fatal.

Comentários