HOMEM MORRE ESMAGADO POR EMPILHADEIRA NO PORTO DO ITAQUI

Um acidente no porto do Itaqui por volta das 16h desta sexta-feira (12), resultou na morte de uma pessoa. 

O Funcionário do Órgão Gestor de Mão de Obra Avulsa (OGMO). identificado como Luiz Carlos Diniz, era arrumador de cargas, e morreu em um acidente com uma empilhadeira de grande porte de propriedade da Operadora portuária Brazil Marítima, o acidente aconteceu no berço 100 do porto do Itaqui durante uma operação de apoio a Balsa que está dando assistência a uma plataforma SEPORION.

Luis Carlos teria morrido esmagado por uma empilhadeira de quatro metros de altura, ele não teria visto que o veículo estava em operação, e o motorista, também, não percebeu sua proximidade e acabou o atropelando.

EMAP - NOTA

A Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap) informa que, por volta das 16h desta sexta-feira (12), no berço 100 do Porto do Itaqui, ocorreu um acidente com uma empilhadeira de grande porte de propriedade da Operadora portuária Brazil Marítima, vitimando o arrumador de cargas, Luiz Carlos Diniz, funcionário do Órgão Gestor de Mão de Obra Avulsa (OGMO).

O acidente ocorreu durante uma operação de apoio à Balsa que está dando assistência a uma plataforma SEP ORION.

O Instituto de Criminalística (Icrim) foi imediatamente chamado para fazer a perícia no local. Será instalado um procedimento administrativo para apurar o ocorrido.

Comentários