PROFESSOR É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS

PROFESSOR IRON VASCONCELOS




Mais uma vida foi interrompida de forma estupida e bárbara. Nas primeiras horas desta quarta-feira, um crime com características de crime de encomenda, vitimou o professor Iron Vasconcelos de 31 anos de idade, um Jovem extrovertido, querido por todos, e bastante conhecido, um pai de família que vivia e respirava  arte, alegrando com suas inteligentes performances eventos de todos os tamanhos. 

Iron retornavam por volta das 00h40 desta quarta-feira (10), de um show católico na Expoimp, ele estava em uma moto, acompanhado da esposa Anameire Araújo dois elementos em uma moto branca, se aproximaram do casal na Rua Brasil entre Rua Y E Coriolano Milhomem em Imperatriz/MA, e efetuaram vários disparos, após se atingido com quatro tiros nas costas, o professor ainda tentou correr, porém não conseguiu e caiu alguns metros depois, quando os matadores se aproximaram e efetuaram mais disparos contra vitima.

Moradores de um prédio próximo o local do crime informaram a policia que os atiradores fugiram em uma moto branca sentido SENAI.

Nada foi levado da vitima, e segundo a esposa do professor, que escapou ilesa do atendado, os assassinos não anunciaram assalto, no momento do crime ela entrou em desespero e correu em panico para pedir socorro.

Iron era pessoa muito querida e conhecida em Imperatriz, ele foi professor em varias escolares particulares, Delta, Santa Terezinha e Fest.

Centenas de mensagens de condolências tem chegado a página do professor em uma rede social. Uma delas, do bispo da Diocese de Imperatriz Dom Gilberto Pastana.

O Religioso escreveu:

"Quem nos separará do amor de Cristo? Tribulação? Angústia? Perseguição? Fome? Nudez? Perigo? Espada? Mas, em tudo isso, somos mais que vencedores, graças àquele que nos amou!"

Sirvamos ao Senhor em santidade enquanto perdurarem nosso dias. 

Obrigado Iron pela sua contagiante alegria. Sua alegria vence esta brutalidade insanidade do "ser humano"


Comentários

Avançando com a nossa gente

Avançando com a nossa gente