EX-DETENTO MATA A TIROS CRIANÇA DE UM ANO E OITO MESES
Raimundo Nonato Coqueiro dos Santos seria o autor do crime (foto: imirante) |
Mais um crime bárbaro na Grande São Luis choca a população. por volta das 10h da manhã desta quinta-feira (01), no Barreto em Sâo Luis, uma criança de um ano e oito meses de idade, identificada como Flávio Henrique Baima, morreu ao ser atingida com um tiro no ouvido durante uma discussão.
O suspeito de assassinar a criança,tinha um relacionamento com uma adolescente. Ele teria ido até a casa dos pais da jovem para ser apresentado como namorado da garota. Contudo, teria havido um desentendimento entre o pai da adolescente e o ex-presidiário, que puxou uma arma e efetuou um disparo. A criança, que mora na casa vizinha, estaria no local da discussão e foi atingido no ouvido. De acordo com familiares, a criança estava sentada no colo do tio-avô quando foi atingido.
Raimundo Nonato Coqueiro havia sido preso em 2012, acusado de um homicídio, e estava em liberdade a quatro dias.
A policia investiga a hipótese de a adolescente ter planejado o crime. Como o pai era contra o relacionamento dela com o ex-detento, a menor poderia ter forjado uma discussão para que Raimundo Nonato executasse o pai.
Conforme a polícia, os pais da criança, Flauber Silva Campos, conhecido como “Bicola” e Nathalia Rafaela, cumprem pena por tráfico de drogas na Centro de Custódia de Preso de Justiça de Pedrinhas. A criança era criada pela avó paterna.
ESSES DOIS MARGINAIS DEVERIAM SER EXECULTADOS EM PRAÇA PÚBLICA, PENA DE MORTE PRA BANDIDO AINDA É POUCO.
ResponderExcluirCadê os filhos da puta dos direitos humanos que só serve pra proteger bandidos?
ResponderExcluir