quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Prefeitura coloca secretários à disposição para esclarecimentos à Câmara Municipal

Chefe de Gabinete da Prefeitura, Wady Haddad Neto




Medida visa mostrar a transparência da Administração Municipal de Santa Inês



Pautando por uma administração transparente e compromissada com o interesse público, a gestão municipal de Santa Inês, através da Chefia de Gabinete da Prefeitura, expediu ofício externando que a administração municipal coloca seu corpo administrativo de primeiro escalão e assessores à disposição do quadro de edis que compõem a Câmara Municipal de Santa Inês.

De acordo com o ofício, assinado pelo chefe de Gabinete da Prefeitura, Wady Haddad Neto, toda a equipe de secretários municipais, diretores e assessores da atual gestão encontram-se à disposição da Câmara para esclarecer quaisquer assuntos que sejam de interesse público e pertinentes à administração do prefeito José de Ribamar Costa Alves.

Para Neto Haddad, essa é uma prova de que a administração do prefeito Ribamar Alves tem dado uma demonstração de que deseja fazer política de alto nível, pois nenhum governo municipal em Santa Inês esteve tão aberto ao diálogo como o atual governo.

O chefe de Gabinete explica que colocando os secretários e assessores à disposição da Câmara Municipal, o prefeito “demonstra o respeito que tem tanto pela Casa Legislativa como pela população”, disse Neto Haddad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa