Secretário Hildo Rocha divulga nota contestando calúnia de pseudo jornalista









O secretário de Estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha, divulgou nota a imprensa nesta quinta-feira, (22). 

Na nota o secretário desmonta com provas documentais uma calúnia divulgada esta semana nas redes sociais por um pseudo jornalista. Segundo Hildo Rocha, o autor das calúnias, está a serviço de alguém incomodado com o trabalho do secretário em favor dos seus conterrâneos.

O secretário disponibiliza certidão negativa do TCU, além do numero de seu CPF e o endereço eletrônico do órgão fiscalizador, para que qualquer cidadão possa confirmar pessoalmente a veracidade de suas afirmações.

Leia aqui a nota do secretário, e veja a Certidão Negativa emitida pelo TCU as 19h06 desta quinta-feira (22).


Esta semana, novamente fui alvo de calúnia praticada por um pseudo jornalista. 

Ninguém em sã consciência pode acreditar que um juiz de direito venha fazer comentários a respeito de processo que irá julgar. Esta com toda a certeza é mais uma mentira perpetrada por aquele pseudo jornalista que se encontra a serviço de alguém incomodado com o meu trabalho em favor dos meus conterrâneos.

O relatório da CGU citado por ele é de 2004. Todos os questionamentos apontados naquele relatório foram reconsiderados pelos órgãos federais, que transferiram através de convênios e programas, recursos para a Prefeitura de Cantanhede no período que fui prefeito. Nenhuma prestação de contas foi rejeitada. 

Para provar o que digo estou anexando uma certidão do Tribunal de Contas da União (TCU) que mostra que não tenho nenhuma prestação de contas rejeitada por aquele órgão de controle externo que é o responsável por analisar a utilização de recursos federais. 

Endereço eletrônico onde qualquer pessoa pode constatar a minha afirmação: 
http://contas.tcu.gov.br/certidao/Web/Certidao/verificaCertidao.faces.
Meu CPF é: 175.712.433-00 para quem quiser consultar junto ao endereço acima.




Comentários