CINCO MORTOS E TRÊS FERIDOS EM COLISÃO FRONTAL NA BR-316

Foto: David Peres TV Mirante

Informações atualizadas as 12h10

Cinco mortos e Três feridos em um grave acidente de transito na BR-316.

Uma colisão frontal entre dois automóveis - um Prisma e um Focus - nas primeiras horas da manha desta quarta-feira (07), na BR-316, resultou na morte de cinco pessoas e outras três ficaram feridas.

O acidente aconteceu entre Timon e Caxias, a cerca de cinco quilômetros da cidade de Timon. 

Dentro de instantes vamos atualizar esta postagem com mais informações sobre está tragedia.

Atualizado as 11h20:

Sobe para quatro o numero de mortos, cada veiculo transportava quatro pessoas, dos quatro ocupantes do Prisma, três morreram no local do acidente, a quarta vitima fatal era ocupante do Focus e foi identificada como sendo: Lara Vilani Alves Rocha. 

Também foram identificados entre os feridos: Alfredo Maia da Silva, Nathan Rocha da Silva e Yasmin Silva. Eles foram encaminhados para um hospital na capital Piauiense.

Dentro de instantes vamos atualizar esta postagem com mais informações sobre está tragedia.


Atualizado as 11h35:

Os dois veículos envolvidos no acidente foram identificados como sendo um Prisma de placa NHO 4734 de Teresina, Piauí, e um no Focus de placas MWY-5459 de Gurupi, Tocantins.

Conforme informações do Major Wellington Reis, é prematuro tentar identificar um culpado para a tragedia neste momento, entretanto, por o acidente ter ocorrido em um trecho de faixa contínua - onde não é permitida a ultrapassagem - é provável que a tentativa de ultrapassagem indevida, tenha sido a causa da colisão.

Atualizado as 12h00

Foi confirmado agora há pouco a morte da quinta vitima: Segundo o Hospital de Urgência de Teresina- HUT, José Evangelista não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois de dar entrada no hospital. 

Continuam internados, em observação, os irmãos Nathan Rocha da Silva e Yasmin Silva, de 12 e 16 anos, respectivamente, sendo que o garoto é portador de deficiência.

Dentro de instantes vamos atualizar esta postagem com mais informações sobre está tragedia.

Comentários