Adolescente é morta pelo ex-namorado















Mais uma adolescente é executada de forma cruel, infelizmente apenas mais um numero para a estatística. O numero de jovens vitimas de morte violenta, vem aumentando, sem que o estado responda com medidas de prevenção, ou de repressão para coibir estes atos de barbárie. 

Basta colocar em pratica o artigo 4º do
ECA - Lei nº 8.069 de 13 de Julho de 1990

Art. 4º É dever da família, da comunidade, da sociedade em geral e do poder público assegurar, com absoluta prioridade, a efetivação dos direitos referentes à vida, à saúde, à alimentação, à educação, ao esporte, ao lazer, à profissionalização, à cultura, à dignidade, ao respeito, à liberdade e à convivência familiar e comunitária.


Parágrafo único. A garantia de prioridade compreende:


a) primazia de receber proteção e socorro em quaisquer circunstâncias;

b) precedência de atendimento nos serviços públicos ou de relevância pública;

c) preferência na formulação e na execução das políticas sociais públicas;

d) destinação privilegiada de recursos públicos nas áreas relacionadas com a proteção à infância e à juventude.

*********************************************************************************

Adolescente de 16 anos é morta a golpes de faca pelo ex namorado. Segundo informações, o autor do homicídio identificado como Magno, estava insatisfeito com a vitima, que havia rompido um relacionamento que mantinha com o criminoso, fato que ele nunca aceitou.

Neste sábado, (21),a adolescente Letícia Guedes Aguiar, foi surpreendida por magno em seu local de trabalho, ele desferiu quatro facadas na vitima, que faleceu no local do crime.

O crime aconteceu em uma lanchonete localizada na praça Patizzal -Vila Ildemar em Açailândia, onde Letícia trabalhava, ela morava na Av. Principal do bairro e era filha do ex-candidato a vereador Biapino, que é muito conhecido em Açailândia  O corpo da Jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (ILM) de Imperatriz.

Após a pratica do crime, Magno fugiu do local, a polícia militar está a procurado do acusado.


Comentários