CORPO DO PASTOR METON SOARES ESTÁ SENDO VELADO NO TEMPLO CENTRAL EM SANTA INÊS
O corpo do Pastor Meton Soares está sendo velado neste momento na Rua São Pedro, no bairro Vila Militar onde o reverendo morou por muitos anos.
As 19h30 o corpo sera levado para o templo central da Assembleia de Deus na Rua Nova, no centro de Santa Inês, onde será velado até as 16h de domingo (08), quando então sairá para o sepultamento que acontecerá no cemitério São Benedito.
Pastor Antonio Meton Soares, passou para a eternidade as 3h da manhã deste sábado (07) em São Luis.
Nossos pêsames a toda família enlutada bem como a toda Igreja. Aprouve a Deus, que sabe de todas as coisas e se agradou Deus em recolhê-lo hoje a gloria, pois “Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos” (Salmos 116.15).
Antonio Meton Soares, nasceu em 04 de junho de 1921, na cidade de Tamboril, no Estado do Ceará. Aceitou Jesus em 1945 na cidade de Pedro II (PI). Cearense, com 22 anos de idade, Meton Soares sai do....CONTINUE LENDO AQUI
Meu caro Abimael, ao ler a informação do falecimento do pr. Meton Soares eu fiquei por um momento parado a pensar, recordei-me por um instante do tempo a minha vivência em Santa Inês e na AD presidida por esse que foi um expoente do Evangelho no Estado do Maranhão. Eu tive a honra de ser separa para o diaconato pelo pr. Meton e, por pouco tempo, ele me colocou para dirigir a congregação de Barro Vermelho, logo depois mudei-me para a região de Brasília onde estamos até hoje. Dito isto, os meus mais sinceros sentimentos à família enlutada e à Igreja AD em Santa Inês-MA.
ResponderExcluirAdeus querido avô! Antonio Meton Soares
ResponderExcluiré dificil acreditar que aquela pessoa tão querida se foi, a partir daí segue-se um jorro de lágrimas até que a dor possa ser amenizada, restando apenas a saudade e as lembranças ao lado da pessoa amada.
E foi isso que aconteceu com um pessoa tão amada - meu avô- que faleceu sábado 7 de setembro, uma das maiores lideranças evangélicas do Maranhão que atuou por quase cinco décadas em Santa Inês:Meu querido avô foi alguém que convivi muito pouco tempo, por sempre morar em cidades distantes da dele, e lembro que a úlitma vez que o vi tinha 23 anos, e agora é meio dificil que nunca mais o verei novamente.
Mas o pouco que o conheci e o que ouvi sobre ele, possa afirmar que era uma pessoa excepcional. Adeus querido vô, pois apesar do pouco tempo que estivemos juntos, sei que o amei demais, você fará muita falta e deixou partido nossos corações Que Deus o tome em seus braços e que possamos nos encontrar na eternidade!