VERDADE OU MENTIRA - Wady Hadad Neto



O jornalista e Chefe de Gabinete da Prefeitura de Santa Inês, Wady Hadad Neto, publicou nota neste sábado (14), em perfil que mantém em uma rede social, espaço que segundo ele é mais adequado que dispõem neste momento para apresentar sua opinião.

Na nota o Secretário esclarece que o fato de apresentar sua opinião sobre determinado tema, não significa necessariamente que ele seja inimigo daqueles que tenham opinião diferente da sua.
Esclarece ainda que sua opinião jamais retratará a vida a pessoal de quem quer que seja. Sempre que expressar sua opinião, ele virá acompanhada de sua assinatura. diz também que, parte principal de seu trabalho é defender o governo municipal do qual faz parte.

Leiam a nota completa abaixo:


VERDADE OU MENTIRA
Sempre que escrevo alguma coisa, aqui neste espaço, faço questão de esclarecer que o fato de apresentar meu posicionamento sobre qualquer assunto não significa que eu seja necessariamente inimigo de quem quer que seja. 

É só minha opinião sobre o fato. Qualquer um pode ter a sua. A minha, garanto, nunca retratará a vida pessoal de ninguém. E mais: sempre que tiver que ser expressa terá a minha assinatura.

Espero que o amigo Silveira compreenda que parte importante do meu trabalho é defender o governo e o espaço mais adequado que disponho nesse momento é aqui.
Li a coluna "Estado de Alerta"do jornal Agora Santa Inês, deste sábado, e percebi que meu amigo Silveira tenta atribuir à administração municipal todo o clima de boataria que tomou conta da cidade. Ele se posiciona como bombeiro, mas na hora de apagar o incêndio ele troca o balde de água por um balde de gasolina. Ele faz perguntas que não são perguntas, são insinuações.
Vou me deter apenas a um caso que é bastante esclarecedor para está situação. 

Num dos itens da coluna ele fala do caso de um doente mental, que medicado regularmente é manso e pacifico, a quem a Prefeitura Municipal resolveu dá uma ocupação para ajudar no seu tratamento. Na quinta-feira ele teve um surto paranoico, foi imobilizado, medicado e transportado para São Luís. Os amigos tirem suas próprias conclusões.

O jornal tratou o caso literalmente assim: POR FALAR EM VERDADE OU... É VERDADE QUE UM HOMEM POSTOU-SE NA PORTA DA PREFEITURA DE SANTA INÊS SÓ DE CUECAS NA QUINTA-FEIRA, PROTESTANDO CONTRA A FALTA DE PAGAMENTO, ALGO EM TORNO DE TRÊS MESES? SERÁ ISSO UMA VERDADE OU UMA MENTIRA?



Wady Hadad Neto é jornalista e 
Chefe de Gabinete da Prefeitura de Santa Inês

Comentários