Antônio Pereira defende a união do Estado com municípios em beneficio da população

Antonio Pereira no seminário em Presidente Dutra




O deputado Antônio Pereira (DEM) participou, em presidente Dutra, acompanhado do prefeito Juran Carvalho (PV), dos secretários de Estado Luís Fernando Silva (Infraestrutura), Fábio Gondim (Gestão e Previdência), Hildo Rocha (Cidades) de vereadores, secretários municipais e da população, da abertura do II Seminário de Políticas Públicas com Primeiras Damas Gestoras Municipais Maranhenses, e do I Encontro de Arranjos Produtivos.

Na oportunidade, Antônio Pereira socializou a idéia do secretário Luis Fernando, que na cerimônia defendeu a união de forças entre o Governo do Estado e os municípios maranhenses. Pereira ressaltou que Luis Fernando segue a política da governadora Roseana Sarney, que sempre defendeu parcerias com 217 municípios do Maranhão, para promover o bem estar da população, independente de cor partidária ou ideologia política. 

Na condição de representante da governadora Roseana Sarney, o secretário Luis Luís Fernando falou das ações do Governo do Estado para promover melhorias nos municípios, e de sua experiência como prefeito do município de São José de Ribamar, onde implantou projetos exitosos que contribuíram para melhoria qualidade de vida de agricultores familiares rurais. 

POLÍTICAS PÚBLICAS 

O II Seminário foi promovido pela Associação de Desenvolvimento dos Municípios Maranhenses (Ademma). O objetivo do evento que lotou as dependências da Ademma foi fortalecer o conhecimento de todas as mulheres da região Central do Estado do Maranhão, nas diversas áreas das políticas públicas, e discutir os desafios da administração pública.

Participaram também do Seminário o subsecretário de Estado de Assuntos Políticos, Júnior Marreca, a secretária adjunta de Estado da Mulher, Crisales Fônseca, a primeira dama de Presidente Dutra, Fátima Sousa, a presidente da Ademma, Maria Reginalda da Silva, vereadores, prefeitos, secretários municipais e primeiras damas dos municípios da Região Central do Maranhão. 



Comentários