Jornalista é agredido após reagir a assalto no centro de São luis.



O Jornalista, blogueiro e radialista "João Filho", foi assaltado e agredido por dois bandidos no centro da capital, por volta das 00:20h da ultima quinta-feira (24).

O jornalista João Benedito Pereira, 38 anos, retornava de uma emissora de radio onde apresenta um programa das 23:00 as 00:00 e se dirigia para sua residencia, quando nas proximidades da papelaria Acalanto, na rua Grande, foi abordado por um marginal que lhe deu voz de assalto, percebendo que o marginal não estava armado, o radialista reagiu e iniciou uma luta corporal com o bandido, sendo surpreendido pelo comparsa do marginal que estava escondido dando cobertura ao assalto.

O segundo bandido desferiu uma facada na coxa esquerda do jornalista, e em seguida os dois marginais evadiram se do local levando os pertences da vitima.

Após ser medicado, o radialista compareceu ao Plantão da Rffesa onde registrou Boletim de Ocorrência.

João Filho é colega de faculdade, estudamos juntos o curso de Comunicação Social -  jornalismo, na Faculdade Estácio São Luis. Minha solidariedade ao caro colega e meu repudio pela falta de segurança a que infelizmente todos  nós estamos expostos diariamente.






Comentários