Pai é preso acusado de violentar as três filhas


Mais um caso de abuso sexual de adolescentes praticado por quem deveria proteger, cuidar e garantir a integridade dos filhos. É estarrecedor ver que um pai é capaz de violentar três filhas, em pleno seculo XXI, com todas as garantias do ECA, campanhas de conscientização e atuação forte do poder judiciário.

O juiz da 3ª Vara Criminal, Joselmo Gomes de Sousa, decretou a prisão preventiva de Flávio Correa Pinheiro, 40 anos, acusado de abusar sexualmente das três filhas. A Prisão do suspeito aconteceu na noite desta quarta-feira (02), na cidade de Bacabal, município de 77 mil habitantes, distante 250 quilômetros da capital maranhense. 

As três vitimas tem hoje, 14, 16 e 17 anos, e segundo a mais nova que fez a denuncia no Conselho Tutelar, o pai vem abusando dela, desde quando tinha 13 anos. Um exame de conjunção carnal confirmou a pratica do crime.

Segundo a policia, a jovem afirmou em depoimento, que as outras duas irmas de 16 e 17 anos também são vitimas do pai, é que a mais velha  tem um filho hoje com um ano e meio de idade, que segundo ela é filho do agressor.

O caso continua sendo investigado pela Delegacia da Mulher, que solicitará o exame de DNA para confirmar a paternidade da criança. O acusado continua preso e será indiciado pelo crime de estupro de vulnerável. 



Comentários