SINDICATO DOS RODOVIÁRIOS ACEITA CHANTAGEM DE MARGINAIS E IMPÕEM TOQUE DE RECOLHER





Mesmo com todas as garantias da cúpula de segurança do estado, o Sindicato dos Rodoviários, cede a chantagem dos criminosos e decide aceitar o TOQUE DE RECOLHER em São Luis.

Paralisar novamente os ônibus a partir das 19h desta sexta-feira (11), por conta dos muitos boatos divulgados durante toda esta quinta-feira (10),  é aceitar as ordens de criminosos, é ceder ao crime. 

Com esta ação o Sindicato aceita e cumpre o "TOQUE DE RECOLHER", além de contribuir para aumentar a sensação de insegurança vivido neste momento por mais de um milhão de pessoas na Grande São Luis.

Não quero crer que exista por trás desta ação do sindicato, motivações politicas eleitoreiras, que este esta ação tenha segundas e terceiras intenções no sentido de criar um clima artificial de insegurança visando prejudicar o governo e ajudar determinados grupos políticos.

Mesmo a Secretaria de Segurança informando que já aumentou o número de policiais no patrulhamento da região metropolitana, o sindicato se mantém intransigente e diz que enquanto não houver reforço no policiamento vão continuar paralisando as 19h.

O secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, anunciou reforço do policiamento ostensivo na região metropolitana de São Luís, A medida tem o objetivo de combater a ação de grupos criminosos que incendiaram sete ônibus na noite desta quarta-feira (9), em São Luís.

“A polícia já tomou providências e já determinei um reforço do efetivo nas ruas em toda a região metropolitana, nas próximas 72 horas. Por questões de estratégia não vamos revelar onde vão acontecer as ações, mas nós estaremos agindo para que situações como essa não voltem a acontecer”, disse o secretário.

Segundo o presidente do sindicato Dorival Silva, “o recolhimento dos coletivos de São Luís, permanecerá até que seja reinstaurada a segurança na cidade”. A sensação de insegurança, provocada por uma onda de boatos, espalhados pelas redes sociais, ainda é sentida em vários bairros da capital, muitas escolas amanheceram fechadas e sem aulas. O comercio da cidade, está em alerta, mas funciona normalmente. 


Comentários

Avançando com a nossa gente

Avançando com a nossa gente