Blogs alinhados ao governo sobem o tom das criticas a Aluísio Mendes
Um fato inusitado e no minimo curioso está acontecendo em São Luis neste momento. Desde as primeiras horas da noite deste sábado (09), que os blogs do Sistema Mirante começaram a publicar noticias sobre atos criminosos praticados durante a tarde e noite deste sábado, alguns elevaram o tom das criticas, batendo pesado no secretário de Estado da Segurança Publica, Aluísio Mendes.
Além das duras e ácidas criticas a Aluisio Mendes, as publicações criam ou aumentam o clima de panico e terror na população, que vem se sentindo cada dia mais insegura e assustada diante do aumento da criminalidade.
As publicações também funcionam como fogo amigo e atingem em cheio a governadora Roseana Sarney, fornecem munição para a oposição além de facilitar o trabalho dos blogs de oposição.
As publicações também funcionam como fogo amigo e atingem em cheio a governadora Roseana Sarney, fornecem munição para a oposição além de facilitar o trabalho dos blogs de oposição.
Se os ditos "alinhados com o governo" passaram a agir de forma diferente, os blogs e portais "alinhados com a oposição" parece ter um orgasmo a cada publicação sobre atos criminosos praticados na capital, a ordem é seguir a linha do "QUANTO PIOR MELHOR"
O blog do Marcos D,Eça, estampou a manchete:
O Blog do Jorge Aragão:
E o Zeca Soares:
Vamos as manchetes do portal Imirante:
Bandidos metralham dois postos da Polícia Militar
Manchetes do G1:
Em noite de terror, policial é baleado e ônibus é incendiado em São Luís
Grupo criminoso metralhou trailers da PM no Bairro de Fátima e Vila Nova.
Sargento ficou ferido e passou por cirurgia; morte foi confirmada às 21h.
Agora há pouco a Secretaria de Segurança divulgou nota sobre a onda de atos criminosos na capital durante este sábado:
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informa que o Serviço de Inteligência, com apoio de homens do Batalhão de Choque e do helicóptero do Grupo Tático Aéreo – GTA, que está sobrevoando áreas de São Luís, está à procura dos envolvidos na morte do soldado Francinaldo Sousa Pereira, durante ataque, neste sábado (9), a um trailler da polícia, na Vila Nova.
A ação da SSP busca identificar, ainda, criminosos, que também num ataque a outro trailler da polícia, balearam o sargento Marco Antonio Correa Cutrim e uma moradora no Bairro de Fátima. Ambos foram levados para o Centro Cirúrgico do Socorrão I.
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Jornalista Abimael Costa