Milagre ou negligência médica?? Criança diagnosticada como morta volta a vida no necrotério


Milagre ou negligência médica ??


Uma criança de dez anos de idade, sofreu um acidente na manhã desta sexta-feira (29), e foi encaminhada para o hospital publico de Itapecuru Mirim, município distante 108 km da capital.

Horas depois,os familiares foram comunicados que a garota havia falecido, o hospital entregou o atestado de óbito para a família, e o corpo da da criança foi encaminhado para o necrotério do hospital, quando os parentes chegaram para levar corpo, perceberam que a garota estava se mexendo, ao constatarem que a criança ainda estava viva, médicos e enfermeiros foram mobilizados, a garota foi socorrida e novamente internada no mesmo hospital.

Segundo o pai da vítima, Ivar Luz Lopes, o médico, identificado apenas como Dr. Sebastião, falou que a menina estava em coma e não resistiu. “Me sinto inconformado com essa atitude do médico e prometo que não vai ficar assim, mas primeiro vou cuidar da saúde da minha filha”, disse Ivar Lopes. 

Ainda segundo Ivar Lopes o estado da menina é estável e vai continuar internada no mesmo hospital até receber alta. Familiares registraram o Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Itapecuru.


Com informações do Imparcial Urbano


Comentários