sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Para desespero da oposição, PT Nacional confirma que não haverá 2º turno para Presidente Estadual no Maranhão






Por meio de oficio encaminhado nesta sexta-feira (22), à Executiva Estadual a Secretaria Nacional de Organização do PT informa que não haverá segundo turno para Presidente Estadual no Maranhão.

Leia abaixo a íntegra do documento:




OFÍCIO SORG 110/13
São Paulo, 22 de novembro de 2013


DE: SECRETARIA NACIONAL DE ORGANIZAÇÃO
PARA: DIRETÓRIO ESTADUAL DO PT DO MARANHÃO
A/C IVALDO COQUEIRO,


ASSUNTO: REALIZAÇÃO DO SEGUNDO TURNO DO PED NO ESTADO


Prezado Ivaldo Coqueiro


Como é de seu conhecimento as orientações sobre os procedimentos de votação e apuração estabeleciam os seguintes encaminhamentos: votação; imediata apuração e divulgação do resultado municipal, envio de atas de votação por meio eletrônico até as 23:59 do dia 12 de novembro de 2013 e a consequente totalização do resultado estadual e o envio do resultado para a instância nacional até as 12:00hs do dia 13 de novembro de 2013.

Concluído este procedimento as instâncias municipais deveriam reunir a documentação e encaminhá-la para os diretórios estaduais através do correio.

Por motivos que desconhecemos a COE do Maranhão adotou outro procedimento, atrasando desta forma a divulgação do resultado, que aconteceu na noite da véspera do feriado de 15 de novembro.

Isto desorganizou o calendário para a realização do segundo turno no estado. Diante disso, entendemos que a realização do segundo turno no próximo dia 24 de novembro está prejudicada em função da forma como a Executiva Estadual conduziu o processo.

Frente aos impasses existentes, a Câmara de Recursos do Diretório Nacional ou a Comissão Executiva Nacional avaliará o processo e definir como será concluído o PED no Maranhão.

Solicitamos que a Secretaria Estadual de Organização do Maranhão encaminhe todas as atas de apuração recebidas no Diretório Estadual, pelo correio ou através da internet, até as 23:59 do dia 12 de novembro de 2013 para subsidiar a análise de recursos por parte desta instância nacional.

Atenciosamente

Florisvaldo Souza
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André