Quando a verdade se impõe desfaz-se o mito






DO:
BLOG DO JONI ROCHA

O currículo prodigioso ostentado por Flávio Dino não condiz com o desempenho que ele tem demonstrado à frente do Ministério do Turismo. Inexistem fatos, ações, atitudes e, principalmente, resultados, extraordinários que atestem a suposta superioridade intelectual do chefe supremo do comunismo maranhense.


Para dissimular essa incômoda realidade, diariamente o exército de blogueiros “dinistas” se debruça sobre a hercúlea tarefa de tentar alça-lo à condição de brilhante administrador. Iniciativas simples, corriqueiras, previsíveis e triviais, são comemoradas como se fossem realizações magníficas. Essa estratégia revela o dilema: se, de fato, Flávio Dino, fosse portador de incomum capacidade gerencial estaria recorrendo a esse tipo de artifício?


O blogueiro José Linhares Júnior foi taxativo ao afirmar: “O mito da inteligência de Flávio Dino não aguenta dois minutos de prosa”. http://blog.jornalpequeno.com.br/linhares/2013/10/07/o-mito-da-inteligencia-de-flavio-dino-nao-aguenta-dois-minutos-de-prosa/


Alguém duvida? Flávio Dino iniciou a carreira política surfando na onda da superioridade intelectual e empunhando a bandeira da moralidade. Mas, o discurso do comunista não casa com a prática. Sem realizações marcantes, que confirmem sua genialidade, e aliando-se a políticos desprovidos de escrúpulos, possuidores de extensa ficha criminal, Dino revela inconsistência, expõe a verdade. É uma farsa ambulante. 


Linhares tem razão. Quando a verdade se impõe desfaz-se o mito.

Comentários