Uma pessoa morta, e outra gravemente ferida após ultrapassagem forçada na BR-316






Dois jovens que estavam em uma moto, colidiram violentamente contra um veiculo utilitário modelo Montana por volta das 23h desta quinta-feira (22), como resultado do violento impacto, o piloto da moto, não resistiu aos graves  ferimentos, e morreu ainda local do acidente, enquanto o outro jovem que estava na garupa da moto, foi socorrido em estado grave, e encaminhado para a capital Maranhense.

O acidente ocorreu na BR-316, no município de Zé Doca, em frente à Chácara do Leonan. Segundo informações de populares no momento do acidente, os jovens disputavam um racha que envolvia cerca de dez outros jovens, e ao tentar ultrapassar uma carreta, colidiram de frente com o Montana que trafegava em sentido contrario, ainda segundo testemunhas, rachas são comuns no local e horário em que aconteceu o acidente.

Os jovens acidentados, são alunos da Escola Estadual Bandeirantes em Zé Doca, e foram identificados como sendo Cássio Neto de 19 anos, que pilotava a moto modelo Titan, de cor vermelha, que morreu no local do acidente, e o garupa, Tiago, que foi socorrido em estado muito grave, e imediatamente encaminhado para São Luis.



Com informações do Blog do Maycon Alves





Comentários