14 municípios beneficiados com emendas do deputado Antonio Pereira

    Antônio Pereira destina emendas de R$ 4 milhões para 14 municípios








O deputado Antônio Pereira (DEM) apresentou emendas parlamentares na Assembleia Legislativa, idealizadas para beneficiar milhares de pessoas com importantes obras de infraestrutura, educação, saúde, agricultura, esporte, em diferentes municípios do Estado do Maranhão.

O democrata esclareceu que apresentou as emendas ao orçamento do Governo do Estado, exercício de 2014, calculadas em R$ 4 milhões, a pedido dos prefeitos, vereadores e da população, que cobra benefícios do poder público em vários setores das gestões municipais. 

Devem ser beneficiados com as emendas parlamentares a população dos municípios de Bom Jardim, Buriritana, Grajaú, Jenipapo dos Vieiras, Cidelândia, Presidente Dutra, Barra do Corda, Senador La Rocque, Estreito, Sítio Novo, Buriticupu, Carolina, Campestre e Mata Roma.

Os recursos devem ser usados pelas prefeituras na construção de matadouros, estradas vicinais, pavimentação de vias urbanas, reformas de estádio de futebol, reformas e construção de praças, aquisição de ambulâncias, aquisição e patrulha mecanizada e apoio a festas populares. 



Comentários