segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Abortado esquema de fraude a concurso público em Itapecuru Mirim neste domingo










Atitude suspeita de candidato que participava neste domingo (15), de uma prova em concurso público promovido pela prefeitura de Itapecuru-Mirim, distante 109 km da capital, levou os organizadores a abortar uma tentativa de fraude ao concurso.

Bruno Stevio Chaves Almeida, de 26 anos, realizava a prova para o cargo de enfermeiro, na escola Caic, localizado no bairro da Malvina, naquela cidade. Quando um candidato percebeu que Bruno se comportava de maneira irregular e alertou o fiscal da sala.

Ao abordar o suspeito, a coordenação do concurso, constatou que o celular dele tinha várias mensagens com fotos da prova encaminhadas a uma mulher, identificada apenas como “Aline”, que respondia as questões e encaminhava as respostas.

Bruno Stevio foi então conduzido à 2ª Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de fraude em concurso público. O flagrante foi lavrado pelo delegado plantonista, Sebastião Rocha Nascimento Júnior.

Foi arbitrada fiança no valor de dois salários mínimos, equivalente à quantia de R$ 1.356,00, que foi para pelo acusado, sendo então liberado. O delegado Sebastião Rocha informou ainda que as investigações vão continuar a fim de identificar o envolvimento de outras pessoas na fraude.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André