domingo, 8 de dezembro de 2013

Antônio Pereira consegue convênio para asfaltar logradouros de Presidente Dutra







O deputado Antônio Pereira (DEM) participou na sexta-feira (6), acompanhado do secretário de Estado de Cidades e Desenvolvimento, Hildo Rocha, e do prefeito Juran Carvalho (PV), da assinatura de mais um convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Presidente, para o asfaltamento de avenidas ruas da cidade, localizada na região Central do Maranhão. 

O democrata informou que a maior parte dos recursos do convênio será aplicada no asfaltamento das avenidas e ruas que nunca receberam pavimento. A menor parte será investida no recapeamento de avenidas e ruas que já receberam asfalto, estão totalmente esburacadas, e precisam urgentemente dos serviços. Os recursos do novo convênio são do Tesouro Estadual. 

Antônio Pereira constatou que os recursos do primeiro convênio para a recuperação de ruas e avenidas já foram já aplicados pelo prefeito Juran Carvalho. O secretário de Estado de Infraestrutura, Luís Fernando Silva, visitou Presidente Dutra na sexta-feira e constatou que as obras de asfaltamento já beneficiaram milhares de pessoas de bairros centrais e periféricos da cidade. 

O parlamentar reconheceu a sensibilidade da governadora Roseana e dos secretários Luís Fernando e Hildo Rocha que – depois de seus pleitos na Assembleia, a pedido da população – liberaram os dois convênios e estão lutando por mais outro junto ao Governo Federal, por meio do programa Pró-Transporte, para recuperar e asfaltar mais avenidas e ruas de Presidente Dutra. 

VISITA A OBRAS 

Ainda na sexta-feira (6), Antônio Pereira visitou várias obras que estão sendo executadas pelo Governo do Estado em Presidente Dutra, acompanhado dos secretários Luis Fernando Silva (Infraestrutura), Hildo Rocha (Cidades e Desenvolvimento) e dos prefeitos Juran Carvalho (Presidente Dutra), Eric Costa (Barra do Corda). 

Na oportunidade, as autoridades visitaram colégios reformados e ampliados e várias avenidas e ruas que já foram totalmente recuperadas. Também foram visitadas obras já concluídas e que estão que estão em andamento, como escolas e a sede da Prefeitura Municipal de Presidente Dutra, no Residencial Tarumã. 

Durante a visita, Antônio Pereira encontrou com lideranças políticas, como a ex-candidata a prefeita de Tuntum, Ana Isabel, e os vereadores de São Domingos Rosa Cipo, Irislane, Astolfo e Pedrão. Todos reconheceram a luta da governadora, dos secretários Luís Fernando, Hildo Rocha e de Antônio Pereira pela população. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa