Antônio Pereira destaca avanços na gestão municipal de Presidente Dutra







O deputado Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (10), para destacar os avanços da administração do prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho (PV), especialmente nos setores de Infraestrutura e Educação, que sofreram profundas modificações durante um ano de gestão. 

Durante visita a Presidente Dutra - acompanhado do secretário Infraestrutura, Luís Fernando Silva - Antônio Pereira observou que o município recebeu obras de pavimentação asfáltica em avenidas e ruas que nunca receberam nenhum benefício, e em trechos que até então eram praticamente intrafegáveis por causa dos buracos. 

No setor educacional, Antônio Pereira destacou que o prefeito Juran Carvalho já conseguiu reformar e ampliar - com amplas e climatizadas salas de aula, salas de internet e bibliotecas - as escolas municipais São Jorge, Colégio Presidente Dutra, Colégio Monteiro Lobato, Creche Francisca Fernandes e Creche Izabel Cafeteira.

Para Antônio Pereira, todos perceberam que existe realmente um clima de transformação e mudança na gestão de Presidente Dutra. “Quero agradecer e parabenizar o povo de Presidente Dutra, especialmente o prefeito Juran Carvalho, que tem trabalhado para buscar uma gestão diferenciada, sem clientelismo”, disse. 

UNIÃO DE TODOS 

No pronunciamento, o deputado Antônio Pereira lamentou que a Secretaria de Estado de Assuntos Políticos não tenha convidado a deputada Pryscilla Sá, para participar da visita do secretário Luís Fernando a Presidente Dutra, pois a parlamentar também representa o município na Assembleia Legislativa e merecia ser convidada. 

Na avaliação do democrata, chegou a hora dos deputados que representam Presidente Dutra se unirem para ajudar o prefeito Juran Carvalho a promover uma verdadeira revolução na administração municipal. Pereira sugeriu que a deputada Pryscilla Sá apresente emendas para beneficiar o povo de Presidente Dutra.


Comentários