Antônio Pereira participa de eventos em Barra do Corda, Bom Jardim e Imperatriz

Deputado Antonio Pereira ao lado da prefeita Lidiane Rocha (PSB), do líder político Beto Rocha, vereadores, secretário e lideranças  comemoram a vitória do Garrafão em Bom Jardim






O deputado Antônio Pereira (DEM) cumpriu nos últimos dias uma série de atividades fora da Assembleia Legislativa do Maranhão, participando ativamente de eventos em suas bases eleitorais, ao lado de prefeitos, vereadores, aliados políticos e amigos em municípios das regiões Central, Pindaré e Tocantina. Nos próximos dias, o democrata deve visitar outros municípios maranhenses. 

Na quinta-feira (5) Antônio Pereira participou, em Barra do Corda, ao lado do prefeito Eric Costa (PSC), da visita a obras, de reunião com vereadores e da festa de confraternização dos servidores da saúde, com a participação de médicos, enfermeiros, bioquímicos, nutricionistas, fisioterapeutas, enfermeiros, assistentes sociais, seguranças e do pessoal dos serviços gerais.

Na oportunidade, todos os servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Barra do Corda homenagearam o secretário Alexandre Miranda, pelo excelente trabalho que o médico vem realizando em benefício do setor do de saúde do município, um dos maiores e mais importantes da região Central do Estado do Maranhão, que ainda precisa de mais da ajuda do Governo do Estado. 

Na sexta-feira (6), o democrata participou, em Presidente Dutra, ao lado dos secretários de Estado Luís Fernando Silva (Infraestrutura), Hildo Rocha (Cidades e Desenvolvimento Humano), do prefeito Juran Carvalho (PV), de prefeitos, vereadores e de lideranças políticas, da visita a uma série de obras que a Prefeitura está executando para beneficiar a população. 

Durante as visitas, Antônio Pereira participou da assinatura de mais um convênio conseguido com o Governo do Estado, junto à Secretaria de Cidades e Desenvolvimento Humano, para beneficiar a população de Presidente Dutra com obras de asfaltamento de ruas e avenidas. Serão beneficiados logradouros que nunca receberam nenhum tipo de pavimentação. 

BOM JARDIM E IMPERATRIZ 

No município de Bom Jardim, Antônio Pereira participou ao lado da prefeita Lidiane Rocha (PSB), do líder político Beto Rocha, vereadores, secretário, lideranças e da população em geral, da partida que marcou o final do Campeonato de Futebol, que durante quatro meses consecutivos mobilizou 18 equipes. Dois times ficaram na final e o Garrafão foi o grande vencedor do Campeonato. 

Após o jogo, o deputado seguiu para a inauguração da iluminação e dos enfeites natalinos da Praça Luz, que ficaram lindos e foram comparados com os arranjos colocados anualmente nas praças de Gramado, Rio Grande do Sul, durante as comemorações do denominado Natal Luz. “Foi um dos trabalhos natalinos mais bonitos do Estado do Maranhão”, avaliou. 

Para Antônio Pereira, a ação da Prefeitura de Bom Jardim demonstra o respeito que a prefeita tem como a população. “O simples detalhe de arrumar uma praça pública com belíssimos enfeites e oferecer espaço para a confraternização das famílias, coroa as festas de Natal e de Ano Novo com a consolidação de grandes e duradouras amizades e esperança de dias melhores”, disse. 

No domingo (7), Antônio Pereira participou na Igreja Católica do bairro Vilinha, em Imperatriz, ao lado do padre carismático, Regis, da solenidade de batizado de 104 crianças, adolescentes, jovens e até adultos e do casamento de mais de 20 casais. Ainda em Imperatriz Pereira participou, como médico gastroenterologista, da equipe que realizou o primeiro transplante renal de Imperatriz por meio do Sistema único de Saúde (SUS). 



Comentários