Em um ato covarde, supostos torcedores do Moto tentam agredir radialistas da Mirante AM



Em um ato covarde, insano e idiota, um grupo de agressores que se diziam torcedores do Moto Club, tentaram agredir o narrador esportivo Gilson Rodrigues e o comentarista André Martins, ambos da Rádio Mirante AM.

O fato lamentável aconteceu na noite desta segunda-feria (02), no Estadio Nhozinho Santos logo após a final da partida entre Moto Club e Araioses, em que o Moto venceu por 3 x 1, este resultado mantém o Moto Club na briga por uma vaga nas semifinais do segundo turno.

Segundo informações, está não é a primeira vez que torcedores do Moto tentam agredir radialistas da Rádio Mirante AM. As tentativas de agressão seriam motivadas pelo fato da emissora dar destaque para o Sampaio Correa, time maranhense que foi vice campeão da série C e que a partir de 2014 vai disputar a série B.

Após o jogo, Gilson Rodrigues lamentou, no ar, a tentativa de agressão. “Eles (o grupo de torcedores) estão alegando que eu falo do Sampaio. E o tanto que falei do Moto quando estava no Brasileiro? E as tantas vezes eu sofri com o Moto? Não estou nem aí se é o Sampaio, se é o Moto, se é o Maranhão. É o representante do Estado no Campeonato Brasileiro. Isso é muita injustiça e estou temendo pela minha integridade física, pela minha segurança”, protestou o locutor, que pediu para não realizar mais transmissões de jogos do Moto.

André Martins, por sua vez, lembrou que não foi a primeira vez que sofreu ameaças no estádio Nhozinho Santos. “Para esses torcedores, não se pode dar mais notícias de outro time, só se pode falar do Moto”, ironizou o comentarista. “Não dá para aceitar uma meia-dúzia de torcedores fazer isso, temos que tomar uma providência. Estamos sendo humilhados”, reclamou.

O presidente do Moto, Roberto Fernandes, que também é locutor na Mirante AM, lamentou o ocorrido e disse que tomará providências para evitar novos tumultos por parte da torcida. “O espaço maior (do Sampaio) é natural por causa do Campeonato Brasileiro. A imprensa tem sido nossa parceira, temos recebido o apoio de todos os companheiros. Esses torcedores não tem razão, e não concordamos com isso”, disse.

Com informações do Portal Imirante

Comentários