Filhos matam a mãe e enterram o corpo em cova rasa a 300m de casa



Casal de filhos que matinha relação de incesto e pedofila matam a própria mãe para não serem descobertos

Aonde vamos parar, ou melhor, para onde estamos caminhando, qual é o destino desta sociedade?? inicio este texto com esta provocação, para em seguida relatar mais um crime cruel, bárbaro e vergonhoso, - parece redundância, afinal todo crime é cruel, bárbaro e vergonhoso, - dois filhos resolvem assassinar a mãe, depois que foram descobertos mantendo relações sexuais. esta é  a prova cabal de que os valores morais e éticos estão sendo abandonados, esquecidos e destruídos por conta de uma modernidade que tenta negar os valores cristãos e bíblicos, como se estes princípios estivessem ultrapassados e fossem maléficos para a população.

A tragédia aconteceu perto de nós, bem aqui no interior do estado, vamos aos fatos:

O corpo da lavradora Maria Abreu Ribeiro, de 56 anos, foi encontrada por populares, por volta das  20h desta quinta-feira (12), sepultado em uma cova rasa a cerca de 300m da casa onde morava, na localidade Sobradinho, município de Itapecuru-Mirim, distante 109 km de São Luis.

Maria Abreu, estava desaparecida desde a última terça-feira (09), e os vizinhos desconfiados do sumiço da lavradora, decidiram procurar por conta própria.

O crime teria sido premeditado e praticado pelos próprios filhos da lavradora, uma adolescente de 15 anos de idade e Antônio Abreu Santos, de 26. A motivação do crime segundo a polícia, seria porque os dois irmãos, filhos de pais diferente, mantinham um relacionamento amoroso, que teria sido descoberto e flagrado pela mãe, que desaprovou o ato e ameaçou denunciar o incesto e pedofilia a polícia.

Com receio de serem descobertos e depois de  mais uma discussão com a mãe. Na terça-feira (09), os dois decidiram matar a mãe.

A polícia já prendeu Antônio Abreu, que confessou o crime, revelando que o casal de irmãos tem uma filha de três meses, resultado do relacionamento com a irmã de 15 anos, que também já foi apreendida. Ambos confessaram a participação no crime.







Comentários