quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Quadrilha metralha carro forte, implode cofre e rouba mais de um milhão de reais









Um milhão e duzentos e cinquenta mil reais foi a quantia exata levada por cerca de 20 homens que tomaram assalto um carro forte no município maranhense de São João dos Patos, distante 540 km de São Luis.

O ataque ao carro forte da empresa Servi-Sam, ocorreu por volta das 18h da última terça-feira (17), entre os municípios de São João dos Patos MA e Floriano PI, o veiculo foi interceptado por dois carros, - uma Hilux e uma SW4 - na altura do km 68 da BR 230.

Ocupantes do carro forte informaram a polícia que cerca de 20 homens armados com fuzis, escopetas e metralhadoras, participaram da ação criminosa.


O dinheiro levado pelos bandidos, havia sido arrecadada de bancos postais em cidades do Maranhão e seriam depositados na base da Servi-San em Floriano (PI).

Seguranças do carro-forte reagiram e houve troca de tiros, um dos funcionários da empresa ficou gravemente ferido. Ele está internado em um hospital em Teresina (PI). O carro forte foi metralhado e o cofre explodido.

Os assaltantes fugiram em direção a cidade de Guadalupe (PI). Durante a fuga, um dos veículos usado no assalto, foi abandonado e incendiado. As vítimas informaram que os criminosos tinham sotaque baiano.

A 12ª Delegacia Regional de São João dos Patos e a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) estão investigando a ação da quadrilha.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André