Quadrilha metralha carro forte, implode cofre e rouba mais de um milhão de reais








Um milhão e duzentos e cinquenta mil reais foi a quantia exata levada por cerca de 20 homens que tomaram assalto um carro forte no município maranhense de São João dos Patos, distante 540 km de São Luis.

O ataque ao carro forte da empresa Servi-Sam, ocorreu por volta das 18h da última terça-feira (17), entre os municípios de São João dos Patos MA e Floriano PI, o veiculo foi interceptado por dois carros, - uma Hilux e uma SW4 - na altura do km 68 da BR 230.

Ocupantes do carro forte informaram a polícia que cerca de 20 homens armados com fuzis, escopetas e metralhadoras, participaram da ação criminosa.


O dinheiro levado pelos bandidos, havia sido arrecadada de bancos postais em cidades do Maranhão e seriam depositados na base da Servi-San em Floriano (PI).

Seguranças do carro-forte reagiram e houve troca de tiros, um dos funcionários da empresa ficou gravemente ferido. Ele está internado em um hospital em Teresina (PI). O carro forte foi metralhado e o cofre explodido.

Os assaltantes fugiram em direção a cidade de Guadalupe (PI). Durante a fuga, um dos veículos usado no assalto, foi abandonado e incendiado. As vítimas informaram que os criminosos tinham sotaque baiano.

A 12ª Delegacia Regional de São João dos Patos e a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) estão investigando a ação da quadrilha.



Comentários