Agência do Banco do Brasil implodida durante a madrugada


Imagem -bomjardimma.com


No interior do estado, mais uma Agência bancária foi implodida por bandidos, desta vez foi na cidade de Bom Jardim, município distante 275 quilômetros de São Luis.

Conforme informações da polícia do município, por volta das 3h da manhã desta terça-feira (28), homens fortemente armados que estavam em um veiculo modelo Gol e em uma motocicleta, usaram explosivos para implodir os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil.

A ação durou cerca de cinco minutos e deixou um cenário de destruição dentro da agência. 

Antes de implodirem os caixas eletrônicos, os bandidos furaram os pneus da única viatura do município. Mesmo sem viatura, dois policiais saíram em perseguição aos suspeitos que fugiram pela BR-316 rumo ao município de Santa Inês. 

Apesar dos esforços dos policias em perseguir os bandidos r acionar a polícia de Santa Inês que montou barreiras na BR-316, até o fechamento desta edição, os suspeitos ainda não tinham sido localizados ou identificados, as buscas continuam.

Bom Jardim vive um clima de insegurança, na manhã da segunda-feira (27) a agência dos Correios do município foi assaltada, segundo a policia, por volta das 09h dois homens invadiram a agencia, realizaram o assalto e fugiram.


Comentários