sábado, 18 de janeiro de 2014

Antônio Pereira comemora asfaltamento da MA 272


O deputado Antônio Pereira (DEM) participou da solenidade de assinatura da ordem de serviço para a pavimentação dos 112 quilômetros da MA-272, ligando os municípios de Barra do Corda a Fernando Falcão, acompanhado dos secretários de Estado Luís Fernando Silva (Infraestrutura), Hildo Rocha (Cidades) e dos prefeitos Eric Costa (Barra do Corda) e Capitão Otsuka (Grajaú). 

Em nome da população de Barra do Corda e Fernando Falcão, o deputado Antônio Pereira comemorou e agradeceu à governadora Roseana Sarney e ao secretário Luís Fernando pela obra que significa, sobretudo, um sonho da população dos municípios da região Centro-Sul. A obra beneficiará, também, milhares de pessoas dos povoados Escondido, Brejo, Leandro, Buriti. 

Antônio Pereira revelou que a Sinfra começou a licitar o asfaltamento da MA-012, ligando São Raimundo do Doca Bezerra a Barra do Corda. O projeto custará aos cofres do governo estadual R$ 1 milhão 328 mil. Serão feitos serviços de melhoramento físico e operacional de São Raimundo do Doca Bezerra ao Entroncamento BR-226, com extensão total de 54km. 

Durante a solenidade, o secretário Luis Fernando Silva disse que o asfaltamento da MA-272 marca a largada da etapa de pavimentação de rodovias, idealizadas para proporcionar aos 12 últimos municípios do Maranhão a ligação das sedes por asfalto a uma rodovia estadual ou federal, ou outra cidade que já tem acesso garantido. A população comemorou a agradeceu pela obra. 

SONHO ANTIGO 

A pavimentação da MA-272, orçada em R$ 71.094.720.90, é um antigo sonho da população de todos os municípios da região Centro-Sul. As obras fazem parte do arrojado programa “Viva Maranhão”, financiado com recurso do BNDES e do Tesouro Estadual, e idealizado pela governadora Roseana Sarney para interligar todos os municípios do Estado do Maranhão por meio de asfalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa