Antônio Pereira promove festa de confraternização em Imperatriz









O deputado Antônio Pereira (DEM), acompanhado da esposa Caroline Pereira e da filha Cecília Pereira, promoveu uma belíssima e significativa festa de confraternização para prefeitos, vereadores, amigos e expressivas lideranças políticas dos municípios das regiões Tocantina, Sul e Central do Estado do Maranhão. 

O democrata agradeceu a presença de todos e disse que a festa foi uma forma de reunir prefeitos, vereadores, lideranças políticas e amigos para viver momentos de alegria, confraternização, agradecer a Deus por tudo que se passou de bom em 2013, e desejar muito mais realizações e prosperidades no ano de 2014. 

O jantar de confraternização aconteceu na residência do deputado Antônio Pereira, o centro da cidade de Imperatriz. Reuniu os prefeitos Sebastião Madeira (Imperatriz), Júnior Otsuka (Grajaú), Vagtônio Brandão (Buritirana), Chico Nunes (Senador La Roque) Ivan Nunes (Cidelândia) e Ubiratan Jucá (Carolina). 

Também participaram da confraternização da família do deputado Antônio Pereira os vereadores Richard, Esmeradson Pinho, José Carlos, as vereadoras Terezinha Soares, Fátima Avelino e vereadores de Porto Franco, Açailândia, Buritirana e expressivas lideranças políticas e comunitárias da Região Tocantina. 

A MENSAGEM 

Na mensagem de boas festas estampada na parte central da residência, o deputado Antônio Pereira, a esposa Carol e a filha Cecília expressaram: “Para aqueles que começam conosco e a todos que em algum momento dessa caminhada se juntaram a nós, MINHA ETERNA GRATIDÃO. Tudo que somos e temos devemos A CADA UM. Na nova jornada que se avizinha, aquele que verter seu suor pela causa, será por nós considerado IRMÃO”. 












Comentários